▶️ Vídeo: Prefeito de São Fidélis se pronuncia sobre “Fundão” e diz que a verdade vai aparecer

O pronunciamento aconteceu durante o encontro pedagógico promovido pela Secretaria de Educação.

O Prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, falou pela primeira vez em público sobre as acusações de desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais. O pronunciamento aconteceu durante o encontro pedagógico promovido pela Secretaria de Educação.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

“A gente tem sofrido muito, mas a verdade vai vencer a mentira. Quero dizer que mantenho minha postura firme, confiando primeiramente na justiça de Deus e depois na do homem. Estou convicto de que a verdade prevalecerá, pois a mentira nunca vencerá a verdade”, disse.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga desvio de dinheiro do Fundão vai ouvir na próxima semana os parentes do prefeito. Em depoimento a CPI, servidores do Fundo teriam informado que quantias em dinheiro eram transferidas para contas pessoais deles, e que posteriormente, o dinheiro era repassado para parentes do prefeito.

Além das acusações, foi protocolado na Câmara Municipal de Vereadores de São Fidélis um pedido de abertura da comissão que pode cassar o mandato do prefeito, denunciando infração político-administrativa.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress