▶️ Vídeo: “Operação Verão Seguro” evita furtos e roubos de veículos no Rio do Colégio, em São Fidélis

Esse é o segundo ano da  "Operação Verão Seguro", e assim como no ano passado, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

Nessa época do ano o Rio do Colégio, um dos pontos turísticos de São Fidélis, atraí um grande número de fidelenses e de moradores de outras cidades que buscam um local para se refrescar.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A grande movimentação também acaba atraindo criminosos. Para evitar furtos e roubos, equipes da Polícia Militar, da Polícia Ambiental, da Subsede do Parque Estadual do Desengano, da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e da Defesa Civil de São Fidélis fazem rondas na localidade.

Esse é o segundo ano da  “Operação Verão Seguro”. Em 2023 nenhuma ocorrência foi registrada durante o período de realização da operação, o que vem se repetindo esse ano, até o momento. Ações de educação ambiental e de limpeza também acontecem na localidade através do projeto Ambiente Jovem.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress