▶️ Vídeo: Juiz Eleitoral convoca eleitores de São Fidélis para cadastramento biométrico

3 mil fidelenses ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral para realizar a biometria.

Estamos em ano eleitoral e no dia 6 de outubro os eleitores irão às urnas escolher os representantes dos municípios e estado. Em janeiro o TRE-RJ iniciou a campanha para a biometrização de 100% do eleitorado fluminense. Atualmente, o estado tem pouco mais de 65% de seus eleitores com as impressões digitais registradas na Justiça Eleitoral.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em São Fidélis alguns moradores ainda não fizeram o cadastramento biométrico. Ao todo, 3.000 fidelenses ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral para realizar a biometria. Helma Lúcia conversou com o Juiz Eleitoral da 35ª Zona de São Fidélis, Otávio Mauro Nobre, que convocou os moradores para fazer a biometria.

“São Fidélis já está com alto índice de biometria, a gente inclusive se destaca no estado, mas ainda temos um déficit de eleitores que não fizeram a biometria” – disse o Juiz, destacando que os eleitores tem até o dia 08 de maio para comparer ao Cartório e realizar o procedimento.

O Juiz informou ainda que os eleitores podem consultar se já realizaram a biometria pela internet – clicando AQUI e informando o CPF – ou comparecendo ao Cartório, que funciona no Fórum Francisco Polycarpo, Praça da Justiça, s/n°, no Centro. Confira a entrevista completa abaixo ou em nosso Instagram @sfnoticias.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress