▶️ Natural de S.Fidélis, policial militar do RJ ajuda a salvar vida de homem que se afogava na Praia do Morro

O cabo Heithor, que estava de folga, rapidamente entrou na água em apoio a equipe Salvamar, de Guarda-Vidas de Guarapari. Em vídeo, a filha da vítima agradeceu

Um policial militar do estado do Rio de Janeiro, natural de São Fidélis, ajudou a salvar a vida de um homem que se afogava na Praia do Morro, em Guarapari. Em um ato de bravura, o militar, que estava de folga, entrou rapidamente na água para salvar o idoso que estava sendo arrastado por uma corrente de retorno, o que torna o salvamento ainda mais difícil.

continua após a imagem

Lotado no 32º BPM de Macaé, o cabo Heithor prontamente entrou na água em apoio a equipe Salvamar de Guarda-Vidas de Guarapari. De acordo com o Salvamar, a vítima já estava semi-desfalecida, e o cabo Heithor, junto com a equipe, realizou o procedimento de desemborcar e estabilizar a vítima que estava evoluindo para uma parada respiratória. Graças a rápida ação do policial militar e da equipe Salvamar, o idoso foi salvo.

“O cabo Heithor foi de extrema importância em todos os aspectos dessa ocorrência junto com a equipe para que a vitima fosse salva”, postou o Salvamar. Em um vídeo (veja abaixo), a equipe do Salvamar faz um agradecimento ao militar fidelense pelo seu ato de proatividade e bravura por ter entrado na água e ajudado no resgate, A filha da vítima também fez um vídeo de agradecimento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhastApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress