▶️Vídeo: Homem morre em grave acidente na RJ-116 entre Pádua e Aperibé

Corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para IML de Itaperuna

Um grave acidente tirou a vida de uma pessoa na RJ-116 no começo da noite desta segunda-feira (8/7). A colisão entre uma moto e uma carreta foi registrada na altura do quilômetro 215, entre Aperibé e o distrito de Baltazar, em Pádua.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A vítima estava na moto. Segundo as primeiras informações, o condutor seria um homem que ainda não teve a identidade divulgada pelas autoridades. Ele morreu no local antes da chegada do resgate.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Itaperuna. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual continuam atendendo a ocorrência, registrada na 136ª Delegacia de Pádua.

Vítima foi identificada. Veja a matéria AQUILIZADA AQUI.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress