▶️Vídeo: Homem morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Pádua

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Um homem, de 36 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (17) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

As vítimas estavam em motos que se envolveram em uma colisão na altura do quilômetro 05 da RJ-218, rodovia que liga Pádua a Paraoquena, no trecho que passa pelo bairro Cidade Nova.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Wesley Caetano Xavier conduzia uma das motos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos Bombeiros. Após perícia, o corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma mulher, de 43 anos, que seria companheira dele, foi socorrida e encaminhada ao Hélio Montezano, onde passou por cirurgia. O condutor da outra moto, de 33 anos, também foi socorrido pelos Bombeiros com ferimentos moderados, sendo levado para a delegacia após atendimento médico para prestar depoimento.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress