▶️Vídeo: Adotado por policiais, vira-lata caramelo, o “Chorão”, volta a participar de operação em Miracema

No mês passado o 'soldado' Chorão emocionou a todos ao acompanhar o velório e sepultamento de um PM.

Em julho o SF Notícias contou a história do “Chorão”, um vira-lata caramelo que ficou famoso ao participar de uma operação policial em Miracema, no Noroeste Fluminense. Ele participou da operação como se fosse um cão treinado para tal ação.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O cachorro foi ‘adotado’ pelos PMs, e ganhou o nome de “Chorão”, porque ao ver um policial ou uma viatura, fica “chorando” e querendo brincar e/ou, andar de viatura junto com a guarnição. O cachorro vive na rua, principalmente no entorno da 3ª CIA da PM, onde passou a receber comida, água, amor e todos os cuidados necessários.

Em agosto, o já soldado “Chorão”, emocionou a todos. Durante todo o velório do policial militar Caio Cesar, o cachorro ficou deitado na frente da capela, e em alguns momentos, foi próximo ao caixão. Chorão tinha uma ligação muito forte com o Caio, e o militar foi um dos que batizou ele com esse nome e andava com ele na viatura.

continua após a imagem

Neste sábado “Chorão” voltou a participar de uma operação. A ação terminou com a prisão de três envolvidos em uma tripla tentativa de homicídio. Dessa vez o caramelo não só andou na viatura da PM, mas também ganhou até uma volta na viatura da Polícia Civil.

Em um vídeo cedido ao SF Notícias, Chorão aparece dentro da viatura da guarnição do Patamo, sentado no meio, entre os PMs. Ele chega a lamber um dos militares, mostrando amor e gratidão pelo carinho e cuidados que recebe.

plugins premium WordPress