▶️ Vídeo: Homem fica ferido em acidente na RJ-192, na Curva de Cambiasca, em São Fidélis

Vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Itaocara O trecho é conhecido pelo alto índice de acidentes, mas segundo moradores, ficou ainda mais perigoso após a obra de recapeamento

Um homem ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (12) em Cambiasca, distrito de São Fidélis. A colisão envolvendo uma moto e um carro aconteceu na RJ-192, no local conhecido como “Curva de Cambiasca”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por equipes do Destacamento de Itaocara que foram acionadas por volta das 16h40 para atender a ocorrência. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Itaocara com classificação amarela (ferimentos moderados).

O trecho já é conhecido pelo alto índice de acidentes, mas segundo moradores do distrito, ficou ainda mais perigoso após a obra de recapeamento asfáltico. Um morador enviou um vídeo falando da retirada de dois redutores de velocidade e da falta de placas alertando os motoristas. “A estrada está um perigo! Até devagar é perigoso! A pista está cheia de marca preta. Toda hora um carro roda na pista”, disse o morador. Nossa redação busca uma resposta do DER-RJ sobre o caso.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress Clever Analytics