Polícia identifica suspeitos de tentativa de homicídio e realiza buscas em São Fidélis

2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Policiais militares e civis de São Fidélis estão envolvidos na ação de busca pelos dois responsáveis pela tentativa de homicídio contra uma mulher na noite de ontem (14.10), no bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba), em São Fidélis.

Segundo a vítima identificada como R.G.O.F., de 47 anos, dois homens invadiram sua casa, na Rua Fernando Franco, e efetuaram alguns disparos, mas as duas armas que eles utilizavam falharam. Um terceiro homem estaria esperando os envolvidos no portão. Além da vítima, dentro da residência também estava seu filho, dormindo, e um homem, que foi obrigado a ficar ajoelhado durante a ação dos criminosos.

A casa onde aconteceu o fato já passou por uma perícia. No local, foram encontrados fragmentos de projéteis. Na mata por eles fugiram, os policiais encontraram uma mochila preta com dois celulares.

Com a identificação dos envolvidos em mão, a polícia está fazendo buscas pela cidade, inclusive numa área de mata, por onde os rapazes teriam fugido após a tentativa de homicídio. De acordo com as informações, um dos autores do crime seria morador da localidade de Goitacazes, em Campos. Duas pessoas já foram encaminhadas para a delegacia, suspeitas de terem dado abrigo aos homens. Eles prestaram depoimentos e foram liberados.

Relembre: Arma falha e mulher escapa de tentativa de homicídio em São Fidélis

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress