Polícia encontra arma, munições e droga em unidade da guarda de Campos

qwertyuu
Foto: Campos 24h

Policiais civis e do Grupamento de Apoio a Promotoria (GAP) do Ministério Público apreenderam arma, munições e droga na sede do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal de Campos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26).

Os policias foram até o Grupamento para cumprirem um mandado de busca e apreensão. A ação foi um desdobramento da operação realizada ontem, onde o guarda Uenderson Matos, de 38 anos, foi preso acusado de participação no assassinato da esposa, a analista judiciária Patrícia Manhães Gonçalves Matos, de 41 anos.

Ao todo, os policias apreenderam uma pequena quantidade de maconha, dois trituradores de maconha, uma espada ninja, quatro munições calibre 22, um cartucho calibre 20 deflagrado, dois celulares, três munições calibre 22 e dois objetos denominados soco-inglês, além de uma pistola calibre 380 com 15 munições. O material estava em um armário.

Três guardas que estavam na sede do grupamento foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress