PM apreende 2 kg de cocaína em Aperibé

sdrtfgyhu
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

presa-por-trafico

Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar com sede em Santo Antônio de Pádua, lograram êxito em mais uma apreensão em conjunto entre homens do Serviço Reservado (P2) e do Policiamento Tático Móvel (PATAMO).

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima dava conta de que uma mulher seguia em um taxi de Campos para Pádua  transportando drogas.

O veículo foi abordado na RJ 116 próximo a localidade de Porto das Barcas em Aperibé, e após uma revista, os policiais lograram êxito em encontrar uma grande quantidade de cocaína.

Ao todo foram apreendidos duas buchas de cocaína pesando 50g e dois tabletes da mesma droga, pensando cerca de 1k 950g. Também foi apreendido um aparelho celular e R$ 37 reais em espécie.

Maria Aparecida da Silva Goulart, de 38 anos, que é moradora do bairro Cidade Nova em Pádua, foi presa em flagrante e será encaminhada para o presídio feminino em Campos. O caso foi registrado na delegacia de Santo Antônio de Pádua. O taxista também foi encaminhado para a delegacia e liberado após prestar depoimento.

drogas-padua-2No último dia 4 desse mês, uma outra denúncia anônima ajudou aos policias a prender um carregamento de drogas que saiu do Rio de Janeiro em um ônibus que seguia para Itaperuna, e que ao passar em Pádua, a droga foi transferida para um táxi.  Viaturas foram deslocadas para fazer a abordagem e conseguiram abordar o veículo na localidade de Baltazar e dentro dele, foram encontrados 2.530 pinos de cocaína.

Fernando Gonçalves de Araújo e Edson do Rego Guimarães foram presos em flagrante e conduzidos junto com o material para 136ª DP no Centro da Cidade onde foram enquadrados no artigo 33 da lei 11.343 ( tráfico de drogas) e posteriormente conduzidos para casa de custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress