PM apreende maconha, cocaína e crack em S.João da Barra

Fotos: Vinnícius Cremonez
Fotos: Vinnícius Cremonez / Polícia Militar

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 5º Companhia de Polícia Militar de São João da Barra, juntamente com guarnições dos setores Delta 15 e Delta 17, além de homens do Serviço Reservado do 8º BPM(P2), apreenderam maconha, cocaína, crack e dinheiro na tarde desta segunda-feira(20) em São João da Barra.

Segundo informações do Sargento Silva, que comandou a operação, após denúncias anônimas de que homens armados estariam reunidos na localidade de Venda Nova, as guarnições se deslocaram até o local para averiguar a informação.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem identificado como J.L.O.P., e um adolescente identificado como N.C.A. Após revista no local foi encontrado cinco pedras de crack, dez sacolés de maconha, 19 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38, além de R$ 178 reais em espécie. weasdfghjiUm outro adolescente identificado como L.O.R., conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia.

Ainda segundo informações do Sargento, a denúncia dava conta de que um homem identificado como José Ricardo Rangel de Oliveira, conhecido como morador da localidade de Campo Novo, que se encontra evadido do sistema penitenciário, estaria no local. José possui várias passagens pela polícia e mandado de prisão por tráfico de drogas e homicídio, mas ele não foi encontrado no local.

O caso foi registrado na delegacia de São João da Barra. A guarnição do GAT é composta pelos Sargentos Silva, Washington e Braga.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress