Atração da Festa de São Fidélis, dupla Bruno & Barretto estourou no Brasil com sucesso “Farra, Pinga e Foguete”

“Perigosa e Linda” e “Baile na Roça” são outros dois grandes sucessos da dupla, que tem nove anos de carreira, mais de 2 milhões de seguidores no Insta e milhões de views.

Foto: Ackley Serrano

Você já ouviu “Farra, Pinga e Foguete”? Desde que foi lançada, em 2015, Bruno & Barretto ficaram conhecidos em todo o país. A dupla tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Precursores do movimento chamado ‘agronejo’, chegaram ao mercado trazendo uma nova batida às canções interpretadas. Misturando funk, rap, trap, ultrapassaram o limite do que se entendia por sertanejo até aquele momento. Neste mês de abril a dupla traz todo esse sucesso para o palco da tradicional Festa de São Fidélis, onde vai se apresentar no dia 23.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Depois de “Farra, Pinga e Foguete” vieram outras, bem no estilo inconfundível da mistura da bota, chapéu e fivela de Barretto com a modernidade singular de Bruno, marca registrada de dois amigos que decidiram apostar no sonho de viver para a música. “Lá Se Foi o Boi Com a Corda”, “Bruto Memo”, “Eu Quero É Rolo” e “40 Graus” são apenas algumas delas que ocuparam o topo do ranking nas rádios.

Com nove anos de carreira, Bruno & Barretto possuem uma das trajetórias mais inexplicáveis de toda a história sertaneja. Bruno nasceu em Sertanópolis, cidade com pouco mais de 15 mil habitantes no interior do Paraná. Além dos estudos, trabalhava na roça plantando e colhendo. Já Barretto, da pequena Alvorada do Sul, também no Paraná, era classificador de grãos.

Dias antes de investir em uma plantação de tomates, Bruno recebeu uma ligação de Barretto, que até então tinha alcançado uma projeção na internet devido ao estilo grave e, com isso, despertado o interesse de alguns empresários e investidores. Ambos não eram amigos, nem conhecidos. A parceria profissional foi formada em um caminho construído com muita luta, perseverança, mas também diversão, ascensão e sucesso.

Hoje, a dupla mantém um público fiel de norte a sul do país e faz parte das principais festas agropecuárias, exposições e grandes casas. A discografia de Bruno e Barretto contempla cinco álbuns incluindo “Outro Patamar”, o mais recente projeto audiovisual, gravado na Arena do Parque de Exposições, em Maringá, cidade onde decidiram morar. Do álbum nasceram “Perigosa e Linda” e seus 23 milhões de views, além de “Baile na Roça” e uma infinidade de faixas que prometem alcançar números estratosféricos.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress