Apreeensão de dinheiro, maconha, crack e homicídio em Campos

zcdxgfg
Fotos: Polícia Militar

Mais uma apreensão de drogas foi feita na comunidade Nova Goytacazes, localizada no distrito de Goytacazes em Campos.

Segundo policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do distrito, a apreensão foi feita na noite desta quarta-feira após uma denúncia anônima onde o denunciante informou que uma menor de aproximadamente 16 anos, estaria traficando próximo a Igreja Católica situada na Rua Safira, local bastante conhecido pelo tráfico de drogas.

Após patrulhamento no local, os policias abordaram um menor com as características passadas na denúncia, e lograram êxito ao encontrarem os entorpecentes. Ao todo foram apreendidos cerca de R$ 228 reais em dinheiro com o menor e 35 bulhas de maconha que estavam escondidas debaixo de uma tábua, além de 17 pedras de crack, escondidas no mesmo local.

W.S.V. que já possui passagem pela polícia por ser detido em uma outra apreensão na comunidade, foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal no centro de Campos, onde o caso foi registrado. A apreensão foi feita pelos Sargentos Barroso e Brasil, além dos Cabos Roney, Vagner e Soldado Freitas.

Polícia Militar foto Vinnicius Cremonez 4Ainda em Campos, mais um homicídio foi registrado. Um padeiro foi morto em frente ao seu estabelecimento no Parque Nova Campos, no distrito de Guarus. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Gregory de Oliveira Monteiro, de 27 anos, estava junto com o filho do dono da padaria quando dois homens em uma moto efetuaram os disparos contra ele.

A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. O caso foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress