14 pessoas detidas durante ações da PM em Nova Fribugo

wertyugio
Fotos: Polícia Militar

Várias pessoas foram detidas durante ações do Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, entre elas, uma mulher e três adolescente.

Nove pessoas foram detidas durante uma operação realizada no bairro Olaria e em pontos do centro de Friburgo. A operação teve o objetivo de coibir os crimes de contravenção penal, onde os estabelecimentos estariam praticando o jogo do bicho.

Durante a operação foram apreendidos 74 talões, 407 jogos anotados e realizados, quatro cadernos contendo resultados dos jogos, oito cheques e cerca de R$ 3.855,00 em espécie. Todos os detidos foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal no centro de Nova Friburgo, onde foram autuadas por contravenção e liberadas em seguida. 

wdfghyjghjolkOutras cinco pessoas foram detidas em uma outra ação do Serviço Reservado no bairro Olaria. Após um serviço de inteligência e monitoramento os policiais descobriram um ponto de venda de drogas em uma residência na Rua Piaui.

Dentro do imóvel estavam um homem e três adolescentes que já possuem passagem pela polícia, além de uma mulher. Na casa os policiais encontraram 120 pinos de cocaína. Todos foram encaminhados para a delegacia no centro da cidade.

Já na delegacia foi feita uma revista pessoal na mulher que estava na residência, e com ela foi encontrado uma trouxinha de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress