Ypiranga realizará a sua 40.ª Festa da Participação dos Purezenses

Nos dias 5, 6 e 7 de julho, o Ypiranga Futebol Clube, realizará em Pureza, 3.º distrito de São Fidélis, a 40.ª Festa da Participação dos Purezenses.

Uma das tradicionais festas de rua do município que acontece em uma parte da Avenida Jacy Nader, no centro de Pureza, durante o mês de férias, reúne não somente os purezenses ausentes, mas os moradores do distrito e inúmeras pessoas da região.

A barraca da festa, o ponto de encontro de todos, será aberta às 18 horas, na sexta-feira, dia 5 e funcionará os três dias.

Vários shows marcarão a sua 40.ª edição: Banda Plano B, Cacalo, Grupo Toque de Letra, Véll Rodrigues, Hellen Cristina e Banda Sedução.

Haverá também futebol, desfile cívico escolar e show pirotécnico.

O Ypiranga Futebol Clube foi fundado em 1928. Um dos grandes times do município de São Fidélis, ganhador de vários títulos. Possui uma sede social que no passado sediou grandes bailes e um campo de futebol com uma área de lazer com piscina para os sócios.

A festa é uma realização do Ypiranga com o apoio do vereador e presidente do clube, Fábio Aranha e da Prefeitura Municipal de São Fidélis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress