Vítimas de afogamento, pai, filho e cunhado serão sepultados nesta segunda em Bom Jardim

Velório está previsto para acontecer a partir das 13h e o sepultamento às 16h no Cemitério de Bom Jardim

Serão sepultados na tarde desta segunda-feira (27/09) os corpos de Jorge Ferreira, de 58 anos, do seu filho Leandro Ferreira, de 28, e do seu cunhado Luciano Siqueira, de 35 anos. Os três morreram após se afogarem na manhã de sábado (25/09) na Praia das Conchas, em Cabo Frio. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, os três foram retirados da água já com paradas cardiorrespiratórias, receberam os primeiros socorros na areia da praia, e foram encaminhados para o Hospital Central de Emergências, o HCE.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os três não resistiram e morreram no caminho para o hospital. Ao SF Notícias, familiares contaram que estavam aguardando a liberação dos corpos por parte do Instituto Médico Legal, o que aconteceu na manhã desta segunda. O velório está previsto para acontecer a parir das 13h, e o sepultamento, às 16h no Cemitério de Bom Jardim.

Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos publicaram mensagens lamentando o ocorrido. A Paróquia de São José do Ribeirão, igreja frequentada pela família das vítimas, também fez uma publicação. “Um acontecimento que abalou a todos nós. A nossa fé é que nos sustenta neste momento de dor. A certeza da ressurreição é nossa força e esperança! Força e coragem para toda família! Pedimos as orações a todos neste momento de dor para a família e amigos. Como se lê num dos prefácios da Santa Missa: “a vida não é tirada e sim transformada”. Que a esperança da Ressurreição seja a fonte de vida e esperança eterna para a família”, diz a publicação da Paróquia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress