Vítimas de acidentes em São Fidélis continuam internadas no Hospital Ferreira Machado

ferreira machado carlos grevi
Fotos: Arquivo SF Notícias.

As duas vítimas de acidentes ocorridos em São Fidélis, no último sábado (03.10), seguem internadas no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

O caso mais grave é o do jovem Gabriel Pereira, de 19 anos, que conduzia perdeu o controle de sua motocicleta e sofreu uma queda na estrada de terra que dá acesso à localidade conhecida como Brejinho, na zona rural do município. Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Armando Vidal, de onde foi transferido para o Ferreira Machado. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e está em um leito de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

O outro que continua internado é Celso Lopes da Silva, de 59 anos, que foi atropelado na Rua Cabo Erani Guimarães, na Vila Operária, em Pureza, terceiro distrito. Celso teve fratura de perna esquerda, passou por cirurgia e está em estado regular, na Clínica Cirúrgica. Ele é deficiente auditivo e mudo. Segundo populares, o veículo envolvido no atropelamento foi um caminhão, que teria passado por cima das pernas de Celso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress