Vítima de acidente morre após ficar internado 2 dias em São Fidélis

policia civil

Uma vítima de um acidente de moto morreu na manhã de hoje (19) após ficar dois dias internado no Hospital Armando Vidal no centro de São Fidélis.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 do último sábado(17) na Rua Cabo Irany Guimarães em Pureza, terceiro distrito.

Jonas Glória da Silva Junior, de 30 anos, ficou ferido após ter caído da garupa de uma moto conduzida por seu patrão, Antônio Defante.

Segundo a esposa da vítima, o marido teria passado mal na tarde de sábado na localidade de Penedo e teria pedido ao patrão para que o mesmo o levasse até o Hospital Armando Vidal. No caminho, Jonas teria se desequilibrado e caído da moto sem que o patrão percebesse.

Populares que passaram momentos depois viram a vítima caída no chão e acionaram os homens do Corpo de Bombeiros do Destacamento 4/5  da cidade de Cambuci, que contaram com o apoio do Destacamento 2/5 de São Fidélis.

Jonas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Armando Vidal onde permaneceu internado por dois dias. De acordo com a esposa ele estaria bem até ontem, mas na manhã de hoje, faleceu.

O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Campos dos Goytacazes onde será apurada a causa do óbito. O patrão e a esposa de Jonas foram intimados a prestarem esclarecimentos na 141° DP de São Fidélis onde o caso foi registrado e será investigado.

iml campos foto vinnicius cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress