Vítima de acidente em São Fidélis: criança de 5 anos precisa de ajuda

Fotos: Divulgação/ SFnotícias
Fotos: Divulgação/ SFnotícias

A pequena Júlia, de 5 anos, vítima de um atropelamento ocorrido na manhã do dia 21/05 no bairro Nova Divinéia em São Fidélis,  recebeu alta nesta quarta (1°) do Hospital Ferreira Machado, para o qual foi transferida no dia do acidente com traumatismo craniano.

A família da menina pede ajuda, pois Júlia precisa usar uma cadeira de rodas adaptada, com apoio cervical e do quadril, já que perdeu os movimentos em um dos lados do corpo e por isso também precisa de fisioterapia. O conselho tutelar conseguiu duas semanas de fisioterapia para a menina na APAE e as outras sessões serão realizadas por médicos amigos, que se ofereceram para ajudar.

Leia informou que Júlia sofreu além do traumatismo, uma parada cardíaca durante a transferência de São Fidélis para Campos, e que a menina precisa da cadeira para evitar quedas que podem gerar um novo trauma.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a mãe pelo telefone: (22) 2758-3212. Uma rifa também está sendo vendida para ajudar a menina, aqueles que quiserem comprar podem ligar para o número: (22) 997993572.

MENINA

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress