Violência: Quatro mortos e cinco baleados nos últimos dias em Campos

Fotos: SF Notícias

O número de mortos e feridos por causa da violência não para de crescer em Campos. Só nos três últimos duas, Quatro pessoas morreram e cinco foram baleadas, entre elas, um servidor público que morreu após ser baleado durante um assalto nesta quinta-feria (22/12).

Na noite do último dia 21, dois homens identificados como A.M.C.S, de 44 anos, e F.J.S.,de 33 anos, foram assassinados a tiros em uma rua da comunidade Sapo II, no bairro Novo Eldorado. Segundo populares, dois homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos contras as vítimas que estavam próximas de suas residências.

Na mesma noite, uma adolescente de 14 anos morreu após ser baleada próximo de sua residência na Avenida Carmem Carneiro, em Guarus. Segundo informações da PM, teria acontecido um desentendimento em entre a vítima e um adolescente de 17 anos em uma festa, onde o mesmo teria jurado ela de morte.  Na noite desta quarta-feira o menor junto com outro adolescente da mesma idade passou em uma moto na porta da residência da vítima e efetuaram vários disparos. Eles fugiram para um matagal e não foram localizados até o momento. 

Já na noite de ontem, cinco pessoas foram baleadas na Avenida Boa Vista, na praia do Farol de São Tomé. De acordo com a PM, as vítimas estavam conversando em frente a um comércio quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos. Duas vítimas foram levadas com ferimentos nas pernas para a unidade de saúde do Farol. As outras, para o Hospital Ferreira Machado. O crime aconteceu próximo do DPO da localidade. 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress