Violência: Mulher é assassinada com golpes de faca em bar em Campos

Crime aconteceu 48h após uma mulher grávida de 8 meses se assassinada e a mãe dela baleada em Campos

Mais uma mulher foi assassinada em Campos. A vítima dessa vez foi morta com golpes de faca dentro de um bar em Travessão. Para a polícia, uma testemunha contou que estava no bar junto com outras pessoas quando viu o ex-marido da vítima já do lado dentro do balcão agarrado com a vítima e desferido golpes com uma faca grande. A vítima chegou a ser levada para o posto de saúde da localidade, mas não resistiu.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A testemunha contou ainda que o autor do crime teria deixado o carro na rua de trás do estabelecimento e ido a pé pelo mato até o local. Quando as pessoas que estavam no bar notaram o crime começaram a gritar, e o acusado fugiu em direção ao carro. A vítima foi atingida por cinco golpes. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Na quinta-feira (02) a jovem Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, que estava grávida de oito meses e seria mãe de um menino, foi morta a tiros em Campos. A mãe dela foi baleada. Neste sábado a polícia prende um dos envolvidos na execução. (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress