Resposta rápida: Polícia prende um dos envolvidos na execução de mulher grávida de 8 meses em Campos

Investigações apontam que a motivação foi passional. Bebê nasceu em um cesariana de emergência, mas não resistiu e morreu por insuficiência respiratória e distúrbio cardiovascular.

A Polícia prendeu, neste sábado (04), um dos envolvidos na execução de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, que estava grávida de 8 meses. Segundo a delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, o preso estava na moto que atirou na vítima, e ele confessou o crime. O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz pedindo informações que possam ajudar nas investigações sobre o assassinato.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“Hoje nós fizemos diligências nas comunidades aqui na cidade. Arrecadamos mais imagens, ouvimos mais testemunhas e identificamos, qualificamos e prendemos um dos executores que estava na motocicleta que atirou na vítima. Ele confessou o crime. As investigações seguem no sentido da motivação ser passional. Estamos na produção de provas e na busca pelo segundo executor”, disse a delegada.

Letycia, que seria mãe de um menino, estava em um carro conversando com a mãe, na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora, quando foi atacada a tiros por dois homens que estavam em uma moto. Ela foi atingida por pelo menos cinco disparos. Ela foi atingida na mão esquerda, no rosto, no ombro e duas vezes no tórax. A mãe da grávida, que estava fora do veículo, ainda tentou segurar a moto e acabou sendo baleada na perna e caindo. Mesmo ferida, ela se levanta e vai até o carro para tentar socorrer a filha. As duas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado por um parente de Letycia, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A equipe médica conseguiu fazer uma cesariana de emergência para tentar salvar o bebê; o menino nasceu de 30 semanas e pesando 1 kg 725 gramas. Ele foi transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu e morreu após insuficiência respiratória e distúrbio cardiovascular. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CpU_GVUAbK5/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress