Violência: Homens são assassinados a tiros em Cantagalo e Cordeiro, e homem é esfaqueado em Cantagalo

Um homem morreu ao ser baleado dentro de sua casa em Cordeiro. Já em Cantagalo, a vítima baleada chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital

As delegacias das cidades de Cantagalo e Cordeiro, cidades vizinhas da Região Serrana do Rio, investigam dois homicídios ocorridos na noite deste domingo (25/10). Em Cantagalo, um homem identificado como Irineu Felipe, de 18 anos, morreu após ter sido baleado. O crime aconteceu na Rua Silva Barreto, no Alto de São José. Segundo fontes do SF Notícias, a vítima teria sido atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo de calibre 9 mm. De acordo com o 11º BPM, a vítima chegou a ser socorrida pela ambulância do SAMU e encaminhada ao hospital do município, mas não resistiu. A morte foi confirmada ao SF Notícias pelo delegado titular da delegacia da cidade.

Horas antes, ainda em Cantagalo, um homem, de 24 anos, foi esfaqueado durante uma briga no Trevo da Aldeia. Ainda de acordo com o 11º BPM, a vítima foi atingida nas costas, sendo socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade. O autor das facadas é um homem, de 35 anos, que foi preso. O caso foi registrado como lesão corporal na 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo.

Ainda neste domingo, um homem foi assassinado a tiros no bairro Dois Valles, em Cordeiro. Segundo informações iniciais de moradores, criminosos armados invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas a vítima, identificada como Isaque dos Santos Brandão, de 37 anos, não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress