Foi preso nesta terça-feira (12/11) o vigia que esfaqueou a ex-companheira em São Fidélis, no Norte Fluminense. A tentativa de feminicídio aconteceu no último domingo no bairro Nova Divinéia, na Ipuca.
O acusado, de 54 anos, foi preso por policiais civis na tarde desta terça no distrito de Pureza. Contra ele a Justiça expediu um mandado de prisão temporária. A Polícia Civil vai concluir o inquérito policiais nos próximos dias.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Nas redes sociais algumas pessoas chegaram a comentar que o acusado seria Guarda Municipal, mas na verdade, ele é servidor do município na função de vigia. Em nota, a Prefeitura disse que “acompanha o caso e tomará as devidas providências em conformidade com o estatuto funcional, de acordo com o avanço das ações policiais. O suspeito é servidor do município na função de vigia e não estava em serviço no momento do crime”, diz a nota.
Relembre o caso
Segundo informações, a vítima esteve na delegacia no domingo fazendo registro de ameaça e lesão corporal contra o acusado, que havia tombado a moto em cima dela. Ele também teria ameaçado o atual companheiro da vítima.
Horas após a vítima ter ido a delegacia o acusado foi até a casa da mulher e esfaqueou a vítima. Ela foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas transferida para o Ferreira Machado, em Campos.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.