Vigia da prefeitura de São Fidélis é preso com documentos falsos em banco de Cambuci

wertyuuio
Fotos: PM

Um homem que trabalha como vigia da prefeitura de São Fidélis foi preso quando tentava sacar novamente o PIS usando documentos falsos. O caso aconteceu em uma agência do Banco do Brasil no Centro de Cambuci.

Segundo informações da 4º Companhia de Polícia de Cambuci, Valmir Barros swertyuyuiuoLopes da Silva, de 62 anos, usou documentos falsos em nome de Talvane O.C. para sacar o benefício de um salário mínimo no último dia 16. O caso só foi descoberto quando o Talvane foi até a agência do Banco do Brasil de São Fidélis para pegar seu benefício no dia 17.

A vítima foi então até a agência de Cambuci, onde confirmou o fato, e em seguida, até a 142ª Delegacia do município para registrar ocorrência. Valmir foi preso nesta quinta quando voltou na agência para tentar sacar um novo benefício. Ele foi abordado pelo gerente que desconfiou de sua atitude e chamou a polícia. Com ele foram encontrados novos documentos falsos, como uma carteira de trabalho que estava com sua foto, mas com nome de Geraldo de Oliveira Souza.

Valmir que é morador do bairro Vila dos Coroados e já possui passagem por estelionato, foi autuado em flagrante por falsificação de documentos públicos, sendo transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

policia civil cambuci 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress