Vídeo: Ventos de mais de 100 km/h assustam moradores de Cordeiro, derrubam árvores, postes e destelham casa

Vídeo mostra momento em que vendaval atingiu a cidade e derrubou árvores. Outras cidades da região também foram atingidas pelas fortes rajadas de vento.

Um temporal se formou em algumas cidades da região, mas a chuva mesmo, quase não veio. O que veio e assustou moradores foi o vendaval. Fortes rajadas de vento causaram danos em Aperibé, Cordeiro e Itaocara (veja AQUI). O Instituto Nacional de Meteorologia havia alertado para o risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h) em cidades da região ao longo do domingo, mas em Cordeiro, as rajadas de vento chegaram a ultrapassar os 100 km/h.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo a Prefeitura de Cordeiro, foram registradas rajadas de vento de mais de 100 km/h. Houve registro de queda de sete árvores de grande porte, sendo que duas delas atingiram a rede elétrica de alta tensão, provocando também a queda de pelo menos dois postes. Um imóvel foi destelhado.

A Prefeitura de Cordeiro informou ainda que está fazendo, através da Defesa Civil, a retirada das árvores e galhos. Equipes da Enel estão trabalhando no município para restabelecer o fornecimento de energia. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/CoUnKJFAB38/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress