Vídeo: Vendaval derruba várias árvores, postes e destelha casas em Aperibé, Cordeiro e Itaocara

Fortes rajadas de vento também foram registradas em Monnerat, Santa Maria Madalena e outras cidades; região segue em alerta para chuva e ventos intensos.

Moradores de cidades da região se assustaram com as fortes rajadas de vento registradas na tarde deste domingo (05). A força do vento derrubou diversas árvores, placas de publicidade, carregou telhas, tampas de caixas d’água e derrubou até postes. Moradores de alguns pontos da região ficaram sem energia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

As cidades mais afetadas foram Aperibé, Cordeiro e Itaocara. Em Itaocara, no trevo da chegada, uma árvore foi derrubada, assim como uma placa de publicidade. A queda da árvore danificou a estrutura de um poste. Também houve registro de queda de árvores na RJ-158 em Itaocara, sentido Batatal.

Em Aperibé também houve registro de queda de árvores na RJ-116. Ainda em Aperibé, no bairro Fagundes, a força do vento carregou telhas de um imóvel. Nas redes sociais, moradores das duas cidades também relataram que outras casas foram destelhadas e que tampas de caixas d’água foram levadas.

Em Cordeiro, a força do vento derrubou uma árvore de grande porte. Com a queda da árvore, dois postes foram danificados, e parte deles também caíram. O Instituto Nacional de Meteorologia havia alertado para o risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h) em cidades da região ao longo do domingo. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress