Vídeo: Valão Catarina transborda durante a madrugada e inunda ruas em São Fidélis

Duas pessoas foram resgatadas pela Defesa Civil; nas últimas horas foram registrados 88.4 milímetros de chuva em São Fidélis

Devido ao grande volume de chuva que atingiu o município nas últimas horas, o Valão Catarina transbordou durante a madrugada desta sexta-feira (06) e inundou ruas da área urbana de São Fidélis. Era por volta de 02h20 da madrugada quando o valão transbordou.

Siga o SF Notícias no Instagram através do link @sfnoticias

As ruas afetadas foram as ruas Vereador Alberto Lopes Rubim, Mário Vitipó Raposo, Avenida José Perlingeiro de Abreu, ruas no entorno da Praça do Barão de Macaúbas e ruas próximas da linha férrea, como trechos da Rua Dr. José Francisco, Rua Frei Vitório, Avenida Paranhos, Cinco de Março e Rua Brahmann.

Na Rua Mário Vitipó Raposo (rua onde ficava a garagem da 1001), a Defesa Civil precisou resgatar duas pessoas. A água chegou a invadir residências. Segundo um leitor que mora na serra do Palmital, começou a chover forte naquela região, onde nasce o valão, por vota de 22h30 da noite.

continua após a imagem

 

Horas antes do transbordamento do valão, ruas da cidade já haviam ficado alagadas por duas vezes (veja AQUI). Nas últimas horas a estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, registrou um acumulado de 88.4 milímetros de chuva. A região segue em alerta para risco de chuva forte até este sábado. Veja abaixo vídeos sobre o transbordamento do valão. Veja o vídeo sobre a cheia do valão em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress