Vídeo: Temporal provoca alagamentos em ruas de São Fidélis pela segunda vez em menos de 06 horas

Uma chuva forte provocou alagamentos entre o final da tarde e começo da noite, mas durante a noite, um temporal atingiu a cidade, provocando alagamentos novamente

Uma chuva intensa atingiu São Fidélis nas últimas horas, provocando alagamentos em ruas da cidade pela segunda vez em menos de 6 horas. Entre o final da tarde e começo da noite uma forte chuva provocou alagamentos em diversas ruas da área central e de alguns bairros (reveja imagens e vídeo AQUI).

Siga o SF Notícias no Instagram através do link @sfnoticias

A chuva chegou a dar uma trégua por volta das 19h30, mas um pouco mais de uma hora depois voltou a chover, e a chuva ficou mais intensa no final da noite, provocando novos alagamentos em ruas do Centro, Penha, Recanto da Penha, Barão de Macaúbas, Barreiro, Vila dos Coroados e outros pontos.

continua após a imagem

Nas últimas 12 horas a estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, registrou um acumulado de 81.2 milímetros de chuva, sendo 35.4 mm em menos de 6 horas.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta de perigo para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h), com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Até sábado a região segue em alerta para risco de chuva forte. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CnEk4hbguSg/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress