Vídeo: Chuva forte provoca alagamentos em várias ruas de São Fidélis

Estação registrou mais de 30 milímetros em menos de uma hora, maior volume de chuva entre as cidades do Norte e Noroeste Fluminense

Uma chuva forte provocou alagamentos em diversas ruas de São Fidélis entre o final da tarde e começo da noite desta quinta-feira (05). A estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, registrou mais de 30 milímetros de chuva em menos de uma hora. Foi o maior volume de chuva registrado entre as cidades do Norte e Noroeste Fluminense nas últimas horas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Uma grande quantidade de água desceu pela Rua Antônio Xavier Maia, a principal da Penha, em direção ao bairro Barão de Macaúbas e Centro. A rua parecia um rio com correnteza. Foram registrados alagamentos em ruas do Centro, Barão de Macaúbas, Vila dos Coroados, Penha e em outros pontos da cidade.

continua após as imagens

Entre as ruas que registraram alagamentos na área central da cidade estão a Frei Ângelo, Frei Vitório, Rua do Sacramento e trechos da Avenida Paranhos, da Avenida Sete de Setembro e da Rua Guaraciaba. Leitores enviaram fotos e vídeos ao SF Notícias.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta de perigo para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h, com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Até sábado a região segue em alerta para risco de chuva forte. Veja abaixo mais imagens e o vídeo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress