Vídeo: Temporal com rajadas de vento e queda de granizo atinge Santa Maria Madalena

Também há relatos de queda de granizo na divisa de Pádua com Pirapetinga. Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para risco de chuva e ventos intensos na região, mas não havia alerta para granizo

A passagem da frente fria próximo à costa do Sudeste aumenta as instabilidades e o risco de temporais. Mais cedo o SF Notícias havia alertado para possibilidade de chuva forte na região, e ela veio, pelo menos em alguns pontos. Em Santa Maria Madalena, o morador Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano, registrou o momento em que um temporal com rajadas de vento e queda de granizo atingiu a cidade. Segundo ele, a chuva forte com muitos ventos e relâmpagos, durou cerca de 15 minutos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Apesar do susto, até o momento não há registro de incidentes provocados pelo temporal. Nossa redação entrou em contato com a Defesa Civil do município e aguarda um retorno. As filhas do Mano, a Raylla e a Kyara, aproveitaram para fazer um registro da queda de granizo. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Em nossa região, também há relatos de queda de granizo na divisa de Santo Antônio de Pádua com Pirapetinga. Por lá, a força do vento carregou telhas de algumas casas e derrubou árvores na RJ-186.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia havia emitido um alerta para risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). O aviso é válido para todas as cidades da região até a manhã desta terça, mas no alerta (veja AQUI), não havia aviso para possibilidade de queda de granizo.

https://www.instagram.com/tv/Cdo8MhpAsvK/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress