Vídeo: Polícia faz operação contra o tráfico para combater grupo que atua no Tancredão, em São Fidélis

Quatro pessoas foram presas na cidade; um quinto suspeito já estava no presídio

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta segunda-feira (18) uma operação contra o tráfico de drogas em São Fidélis. O objetivo da ação é desarticular um grupo que atua principalmente no entorno do Ginásio Poliesportivo, o Tancredão, no Coroados.

Nas primeiras horas da manhã as equipes, coordenadas pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, saíram às ruas para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Ao todo, cinco pessoas foram presas – uma delas já estava no presídio e recebeu um novo mandado de prisão.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após as imagens

Já em São Fidélis, três homens e uma mulher foram presos. Todos são acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os mandados foram cumpridos na Vila dos Coroados, na Pedreira e na Ipuca. As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara da Comarca de São Fidélis em decorrência das investigações da 141ª DP da cidade.

A operação de hoje foi batizada de Nerva-Antonina, e é uma continuação da ação realizada na semana passada onde um homem apontado pela polícia como sendo o chefe do tráfico foi preso (reveja AQUI). O delegado Dr. Rodrigo Maia falou ao SF Notícias sobre a ação e disse que novas operações vão acontecer.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress