Apontado como sendo chefe do tráfico de drogas é preso em ação da polícia em São Fidélis

O mandado de prisão é pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um dos pontos de atuação é o entorno do Ginásio Poliesportivo, o Tancredão, no Coroados. 

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem que é apontado por investigações como sendo chefe do tráfico de drogas de uma facção que atua na cidade e principalmente no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. Um dos pontos de atuação é o entorno do Ginásio Poliesportivo, o Tancredão, no Coroados (imagem abaixo).

continua após a imagem

 

O mandado expedido pela Justiça é pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de São Fidélis em decorrência de uma investigação da 141ª Delegacia de Polícia da cidade.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O mandado foi expedido na tarde desta quarta e imediatamente a polícia iniciou as buscas e, após intenso trabalho das equipes, o acusado foi localizado na principal rua do bairro Vila dos Coroados. As ações foram realizadas sob a coordenação do delegado Dr. Rodrigo Maia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress