Vídeo: Polícia Ambiental estoura rinha de galo em Bom Jardim

Segundo o Disque Denúncia, pelo menos 10 pessoas estavam participando ato no momento em que os policiais chegaram

Policiais ambientais da 5ª Unidade de Policiamento Ambiental encontraram e fecharam um local onde acontecia uma rinha de galo no município de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Os policiais foram até a localidade de Capivari de Baixo, na zona rural, para verificar denúncias recebidas pelo Programa Linha Verde, o Disque Denúncia voltado para o meio ambiente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o Disque Denúncia, os policiais identificaram a existência de um local onde ocorria uma rinha de galo. Pelo menos 10 pessoas participavam do ato, mas duas delas foram encaminhadas à 58ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 32 da lei de crimes ambientais. Na delegacia foi convencionado que os galos seriam entregues aos respectivos proprietários como fiel depositários, já que não havia nenhum local específico para encaminhamento dos mesmos. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

O Linha Verde reforça a solicitação para que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (interior, custo de ligação local) ou 2253 1177 (capital), além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no Facebook, ou ainda pelo site do Disque Denúncia o www.disquedenuncia.org.br. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress