Vídeo: PM apreende 104 pinos de cocaína e 27 buchas de maconha na Cidade Nova, em Pádua

Segundo a PM, dois adolescentes foram autuados por fato análogo ao tráfico de drogas e um homem por posse e uso de entorpecente

Em uma das ocorrências, policiais apreenderam dois pinos de cocaína e quatro buchas de maconha na Rua Duarte Coutinho, na Cidade Nova. Segundo a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais que faziam um patrulhamento pela via suspeitaram da atitude de um jovem, de 20 anos, e de um menor, de 14 anos, e os PMs observaram o momento em que o jovem jogou algo em um latão de lixo. Durante buscas no latão os militares encontraram o material apreendido. Na delegacia, o jovem foi autuado por posse e uso, sendo liberado após prestar depoimento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No mesmo bairro, dois adolescentes de 17 anos foram detidos após policiais militares terem apreendido 24 pinos de cocaína. De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, eles tentaram fugir entrando em um beco e pulando um muro, mas foram alcançados. Na delegacia eles foram autuados por fato análogo ao tráfico de drogas.

Ainda na Cidade Nova, policiais apreenderam 78 pinos de cocaína e 23 buchas de maconha. O material foi encontrado após denúncias de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas teriam escondido uma sacola em meio a areia na Rua Julia Almeida, onde após buscas no local, foi encontrada uma sacola contendo o material apreendido. Veja o vídeo em nosso insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress