Vídeo: Padre e fiéis de São Fidélis já percorreram mais de 270 km na Bike Romaria rumo ao Santuário de Aparecida

Nesta quinta-feira (17) eles estão no 3º dia da Bike Romaria, indo de Vassouras até Itatiaia.

O pároco da Paróquia Pessoal de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, Padre Adriano Alves Botura e mais 16 fiéis já percorreram mais de 270 km na Bike Romaria rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Nesta quinta-feira (17) eles estão no 3º dia, indo de Vassouras até Itatiaia.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No primeiro dia, terça-feira (15), foram cerca de 141 km de São Fidélis até Além Paraíba-MG. No segundo dia foram 131 km entre Além Paraíba-MG e Vassouras-RJ. Nesta 4ª edição da Bike Romaria, segundo o Padre Adriano, dos 17 bikeromeiros, cinco estão indo pela primeira vez: Ana Rogéria, Lívia, Plínio, Antônio e o Maurício. Esta é a segunda Bike Romaria do Padre Adriano. Alguns também irão retornar pedalando.

continua após as imagens


Nas pausas do trajeto, os bike romeiros rezam o terço e também visitam Igrejas e Capelas. A previsão de chegada ao Santuário é nesta sexta-feira (18). “Cada um vai levar sua prece, seu pedido, o motivo pelo qual vai fazer o seu sacrifício. Então a expectativa é essa, de alcançar alguma graça e agradecer” – destacou o Padre Adriano.

https://www.instagram.com/p/CwDGnW7geIS/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress