Vídeo: Ônibus da linha Nova Esperança fica pendurado após acidente em Nova Friburgo

Coletivo bateu em um muro e em uma caixa d'água; prefeito de Friburgo diz que vai cobrar esclarecimentos da empresa sobre o ocorrido

O ônibus 514 que faz a linha Nova Esperança ficou pendurado em um barranco em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (28) em Nova Friburgo. O acidente aconteceu no São Geraldo. O coletivo da Nova Faol, empresa responsável pelo transporte público em Friburgo, ainda bateu em um muro e em uma caixa de água.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu em uma curva sinuosa. Segundo informações, no momento do acidente havia apenas o motorista no coletivo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado no local. O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, em uma rede social, informou que esteve no local e disse que vai cobrar esclarecimentos sobre o fato e tomará todas as medidas que forem necessárias.

“Mobilizamos os representantes da prefeitura para prestar toda a assistência. Em seguida, chegamos no local para averiguar o ocorrido, acompanhar as intervenções e dialogar com os moradores. A Prefeitura de Nova Friburgo notificará a empresa Nova Faol, para requerer esclarecimentos sobre o fato e tomará todas as medidas que forem necessárias”, postou o prefeito. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/Cc70_5UAi-6/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress