Vídeo mostra momento de grave acidente que matou pai, mãe e quatro filhos menores de 10 anos

Vídeo foi gravado pelo sistema de monitoramento da própria carreta envolvida na colisão, e mostra o veículo onde estava a família invadindo a contramão

Um vídeo de monitoramento de uma carreta mostra o momento do grave acidente que matou uma família – pai, mãe e quatro crianças – na BR-101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A câmera é da própria carreta envolvida na colisão e mostra o carro de passeio invadindo a contramão e colidindo frontalmente com a carreta. A mesma transportava toras de madeira. A família era de Macaé, no Norte do Estado do Rio.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

A família saiu de Macaé – onde seria moradora do bairro Água Maravilhosa – e seguia em direção à Bahia, quando o carro invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta. O motorista da carreta não se feriu. As crianças estavam no banco de trás, e além dos ferimentos pela forte batida, ainda foram comprimidas pelo cilindro de gás do carro. Uma das crianças chegou a ser socorrida em estado grave, mas morreu no Hospital Rio Doce, em Linhares. Veja mais informações AQUI. As vítimas foram identificadas como:

  • Marcos Souza Santos – 36 anos (pai)
  • Edinalva dos Santos costa – 36 anos (mãe)
  • João Victor dos Santos costa Souza – 10 anos
  • Juan Pedro dos Santos Souza – 7 anos
  • Débora Vitória Santos Souza – 4 anos
  • Maria Luiza Santos – 1 ano e 4 meses

Confira o vídeo abaixo ou em nosso Instagram >>> @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/CneXCu9ALmx/

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress