Tragédia: Pai, mãe e quatro filhos menores de 10 anos morrem em grave acidente; veja o vídeo

O carro em que a família de Macaé estava colidiu contra uma carreta carregada com toras de madeira

Seis pessoas da mesma família morreram em um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (15). As vítimas, pai, mãe e os quatro filhos, todos menores de 10 anos, sendo um deles um bebê de um 1 ano e 4 meses, estavam em um carro que colidiu frontalmente com uma carreta.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 119 da BR-101, no município de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A família saiu de Macaé e seguia no sentido Norte, em direção à Bahia, quando o carro invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta carregada com toras de madeira. O motorista da carreta não se feriu.

continua após a imagem

As quatro crianças estavam no banco de trás, e além dos ferimentos pela forte batida, ainda foram comprimidas pelo cilindro de gás do carro. Uma das crianças chegou a ser socorrida em estado grave, mas morreu no Hospital Rio Doce, em Linhares.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Samu, e da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, estiveram no local do acidente. Segundo relatos de moradores de Macaé nas redes sociais, a família residia no bairro Água Maravilhosa, em Macaé. As vítimas foram identificadas como;

  • Marcos Souza Santos – 36 anos (pai)
  • Edinalva dos Santos costa – 36 anos (mãe)
  • João Victor dos Santos costa Souza – 10 anos
  • Juan Pedro dos Santos Souza – 7 anos
  • Débora Vitória Santos Souza – 4 anos
  • Maria Luiza Santos – 1 ano e 4 meses

Uma câmera instalada na carreta gravou o momento exato em que o carro colidiu com a carreta. Veja o vídeo AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress