Vídeo mostra menina de 9 anos sendo agredida em ônibus escolar em São Fidélis

Caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal da cidade
Fotos: SF Notícias / reprodução facebook

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a agressão sofrida por uma menina de apenas 9 anos de idade dentro de um ônibus escolar em São Fidélis. O caso aconteceu no coletivo que transporta crianças da Escola Municipal Francisco Hilarião, em Usina Pureza, e do Colégio Estadual Geraque Collet, em Pureza.

A agressão foi registrada por outras crianças que estavam no ônibus. O vídeo foi compartilhado em grupos e em perfis de familiares nas redes sociais. As imagens mostram outra criança defendendo a menor. A autora das agressões é uma menina de 13 anos, que pode ser autuada com base no Artigo 21 da Lei de Contravenções Penais (Vias de Fato).

“Bater na minha filha é fácil né. As providências já estão sendo tomadas. Quero justiça. Bate na minha cara, porém, não bata em filhos meus. E ainda ter a ousadia de postar nas redes sociais. Quero uma resposta da secretária de educação, do conselho tutelar ou até mesmo da polícia! Bagunça, vergonha a gestão das escolas municipais. Isso não é a primeira vez que acontece. Nas outras vezes eu me calei , tentei apaziguar, mas agora já passou dos limites”, postou o pai da criança agredida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress