Vídeo: Moradores aproveitam grande quantidade de granizo para gelar bebidas em Cordeiro

A grande quantidade de gelo surpreendeu e alguns moradores se divertiram com a situação

Um temporal com chuva forte e granizo assustou moradores de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, na tarde desta terça (25/10). A chuva inesperada trouxe vários transtornos: alagamentos e danos devido à grande quantidade de pedras de gelo, que destruiu plantações e danificou telhados de residências.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A grande quantidade de gelo surpreendeu e alguns moradores se divertiram com a situação. “Cordeiro ou Suíça?”; “Quem disse que em Cordeiro não neva?” – dizem algumas publicações feitas em redes sociais. Com o grande acúmulo de gelo, alguns moradores colocaram bebidas para gelar, como cerveja e refrigerante.

Um dos moradores, o Nathan Monnerat, contou que deixou as bebidas, um refrigerante e uma cerveja, no granizo e que as bebidas ficaram geladas. Na rua onde ele colocou as bebidas, a rua do cemitério, o granizo ficou acumulado por quase 1 hora.

Em alguns pontos, o granizo se acumulou como no Parque de Exposições Raul Veiga e em algumas ruas, aparentando ser neve na Cidade Exposição. Veja mais informações e imagens sobre o temporal na matéria AQUI. Confira mais vídeos em nosso Instagram.

Veja o vídeo das bebidas no gelo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress