Vídeo: J. Silva Contabilidade promove campanha solidária em prol do Lar dos Idosos de São Fidélis

O objetivo maior é refazer a instalação elétrica, uma necessidade urgente e vital para o bem-estar dos residentes.

A JSilva Contabilidade celebra 36 anos de uma forma especial: fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam. Neste mês de aniversário eles abraçaram a causa do Lar dos Idosos. O objetivo maior é refazer a instalação elétrica, uma necessidade urgente e vital para o bem-estar dos residentes. Para essa missão, na campanha “Amor que não envelhece” eles contam com a ajuda e solidariedade da população, empresários e autoridades fidelenses.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Helma Lúcia conversou com os irmãos e diretores Sandro Wallace Rodrigues Silva e Diego Rodrigues Silva, que falaram sobre a campanha. Eles também falaram sobre a importância de a sociedade em geral conhecer o Lar dos Idosos, um local de muito amor, mas que requer atenção e auxílio de todos. Para a campanha foi criada uma conta exclusiva e qualquer um pode contribuir com qualquer valor através do PIX: 22988630714.

Diego e Sandro também falaram sobre o grande evento que será realizado neste sábado (27) na Quadra de Esportes do Centro, para que a sociedade possa conhecer melhor a campanha e contribuir. Serão diversas atrações com apoio do Vamos de Bike, Toca o Burro e a Academia Nova Vital, que promoverão atividades esportivas. Também haverá brinquedos para as crianças, serviços de saúde, como vacinação, entre outros. Confira a entrevista:

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress