Vídeo: Homem é preso após furtar caixa com mercadoria de vendedor ambulante em São Fidélis

Entre os materiais furtados estão cortadores de unhas, pacotes de "xuxinhas" de cabelo, prendedores de cabelo tipo "piranha", jogo de "panelinhas", dentadura de brinquedo, cordões, carteiras, pentes e tiaras.

Um homem, de 42 anos, foi preso após furtar uma caixa com mercadorias de um vendedor ambulante no começo da noite deste domingo (02) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O furto aconteceu na Rua Justino Moreira, na Nova Divinéia.

Ele foi abordado por policiais militares do Patamo IV momentos após o furto. Segundo informações dos sargentos Amaral, Diogo e Pontes, na abordagem o homem ficou nervoso e tentou negar a autoria do furto, mas ao ser informado que populares o viram furtando a caixa com a mercadoria, o mesmo confessou o furto e disse onde havia escondido a caixa, em uma rua sem saída próximo do local da abordagem.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Entre os materiais furtados estão 21 chaveiros laser,146 prendedores de cabelo, 10 cortadores de unhas, 14 pacotes de “xuxinhas” de cabelos, 51 prendedores de cabelo tipo “piranha”, 01 jogo de “panelinhas”, 01 dentadura de brinquedo com acionador manual, 07 cordões, 21 carteiras, 24 pentes e 07 tiaras.

O acusado foi levado para a 141ª DP de São Fidélis, mas transferido para a 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde foi autuado em flagrante por furto, sendo estipulada fiança de um salário mínimo. Até o final da ocorrência o mesmo permanecia preso. Um vídeo publicado em nosso Instagram mostra a mercadoria recuperada; veja o vídeo abaixo ou através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress