Vídeo: Grupo armado atira contra homens em bar e um dos suspeitos de envolvimento no ataque é preso

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um grupo de homens fortemente armados descendo de um carro e disparando contra homens que estavam em um bar.

Foi um final de semana violento em Campos. Seis pessoas foram assassinadas a tiros e outras três baleadas (reveja AQUI). Além desses casos, um grupo fortemente armado promoveu um ataque contra pessoas que estavam em um bar no Jardim Aeroporto, em Guarus. Não houve feridos no ataque.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O ataque foi registrado por uma câmera de segurança, e a imagem compartilhada nas redes sociais. O vídeo mostra homens fortemente armados descendo de um carro e atirando contra as pessoas que estavam no bar. A Polícia Militar informou que uma equipe que realizava um patrulhamento se deparou com o veículo usado no ataque. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé. No veículo os PMs apreenderam toucas ninjas, um carregador calibre restrito e munições. O veículo apreendido teria sido roubado na Região Metropolitana do Rio.

continua após a imagem

Em menos de 24 horas após o ataque ao bar, em uma ação conjunta, policiais civis da 146ª DP de Guarus e policiais do 8º BPM prenderam um homem que segundo a polícia é um dos que aparece na imagem atirando contra as pessoas que estavam no bar. Segundo o delegado titular da 146ª, Carlos Augusto Guimarães, para o acusado havia um mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo o delegado, também foram apreendidas, em uma casa abandonada próxima do local da prisão, duas pistolas que podem ter sido utilizadas pelos comparsas no ataque ao bar e em outros crimes, várias munições, carregadores de pistola e outros materiais. O delegado solicita a colaboração da sociedade com informações que levem ao paradeiro dos demais envolvidos e do armamento utilizado. Veja o vídeo abaixo ou em nosso através do @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress