Fim de semana violento com 6 mortos a tiros e 3 baleados em Campos

Corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Foi um final de semana violento em Campos dos Goytacazes. Entre sábado e domingo, três pessoas foram assassinadas e outras três baleadas. Dos seis mortos, quatro morreram em dois ataques entre facções rivais. No sábado dois homens foram assassinados a tiros, sendo um deles na região da Codin e outro no Parque Silvestre. Os homicídios teriam sido praticados por homens que estavam em um carro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do  @sfnoticias

Na madrugada de domingo um homem foi assassinado a tiros dentro de uma residência na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. Ainda na madrugada de domingo, um homem foi assassinado a tiros na Praça do distrito de Santa Maria.

Já na noite de domingo mais dois homens foram assassinados. Segundo informações do 8º BPM, houve um confronto entre pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região de Santa Helena e Parque Lebret. Na troca de tiros entre eles, duas pessoas – um jovem de 19 e outro de 22 anos – morreram e três ficaram feridas. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress