Vídeo: Granizo com cara de neve; gelo acumulado após temporal impressiona moradores de S. Maria Madalena

Um temporal com granizo e rajadas de vento provocou estragos e assustou os moradores de pontos de Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes

Como o SF Notícias mostrou nesta quarta-feira (29/09), um temporal acompanhado de rajadas de vento e granizo atingiu algumas áreas dos municípios de Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes. Em alguns pontos, a quantidade de gelo acumulada após o temporal chamou a atenção dos moradores (veja o vídeo no final).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Áreas de pastagens e morros da região da Serra da Fortaleza ficaram encobertas pelo gelo. Parecia neve. Na localidade de Fazendinha, que fica na divisa de Santa Maria Madalena com São Sebastião do Alto, uma casa ficou destelhada devido à queda de granizo. Na RJ-172, que liga Macuco a Manoel de Moraes, 4º distrito de Santa Maria Madalena, foram registradas quedas de várias árvores e um trecho da rodovia chegou a ser interditado. Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram no local.

Também houve queda de árvores na RJ-146, no trecho entre Madalena e o distrito de Manoel de Moraes. Apesar da forte chuva e dos estragos, até o momento não há relatos de vítimas. Para nossa região, há possibilidade de novos temporais ao longo desta quinta-feira (30/09).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress