Vídeo: Enxurrada arrasta veículos e deixa Carapebus debaixo d’água; idoso de 79 anos morre atingido por raio

Segundo o prefeito Bernard Tavares, essa é a pior tragédia natural da história do município. Foi decretado estado de calamidade pública no município.

Uma chuva muito volumosa atingiu a região entre os municípios de Macaé, Carapebus, Conceição de Macabu e parte dos municípios de Santa Maria Madalena e Campos dos Goytacazes, provocando inundações, transbordamentos de córregos e rios, e enxurradas. Além das destruições, as fortes chuvas provocaram a morte de duas pessoas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em Conceição de Macabu, uma mulher de 62 anos morreu soterrada. A filha dela, que também ficou soterrada, foi socorrida e segue internada (reveja AQUI). Já em Carapebus, um idoso, de 79 anos, morreu atingido por um raio. Segundo a secretaria de comunicação do município, o idoso, que seria morador de Campos, estava no sítio dele, na localidade de Lameiros, quando foi atingido.

Além das fortes chuvas que atingiram Carapebus na quarta, um temporal foi registrado na madrugada desta quinta-feira (01), deixando boa parte da cidade inundada. Um vídeo compartilhado pelo prefeito da cidade nas redes sociais mostra a força da água. É possível ver um carro que foi arrastado. Segundo o prefeito Bernard Tavares, essa é a pior tragédia natural da história do município. Foi decretado estado de calamidade pública no município. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do 👉 @sfnoticias

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress