Vídeo: Em operação, polícia prende cinco acusados de tortura, homicídio e tráfico em Miracema

Ordens para execução dos crimes foram dadas de dentro da cadeia segundo o delegado; mais de 40 policiais participaram da operação.

As polícias civil e militar, juntamente com a Promotoria de Justiça da Comarca de Miracema, deflagraram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra envolvidos em crimes de tortura e de homicídio.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os crimes aconteceram na semana passada, quando um homem foi espancado até quase a morte. Em outro caso, uma mulher foi morta a tiros e outras três pessoas foram baleadas (reveja AQUI). A operação realizada nesta quinta, batizada de  “Apollo”, é uma resposta rápida da polícia contra ações de uma facção criminosa.

Ao SF Notícias, o delegado titular da 137ª DP de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, disse que quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Desses, três foram presos por tortura, homicídio e tráfico, um por tráfico e um adolescente por fato análogo ao crime de tráfico. As ordens para execução dos crimes foram dadas de dentro da cadeia. Os que já estavam presos também vão responder pelos crimes.

Além das prisões, os policiais apreenderam drogas, materiais para endolação e aparelhos celulares. A operação contou com a participação de mais de 40 policiais divididos em mais de 15 viaturas. No vídeo abaixo o delegado e o subcomandante operacional do 36º BPM, o Major Bandeira, falam sobre a operação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress