Violência: Mulher é morta e três pessoas baleadas em rua em Miracema

As quatro vítimas estavam no mesmo local; um suspeito chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado.

Uma mulher foi morta e outras três pessoas baleadas no final da noite desta sexta-feira (17/11) em Miracema, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu em uma rua do bairro Carrapichão.

Segundo informações da Polícia Militar, as quatro pessoas estavam juntas quando foram baleadas. Uma das vítimas e testemunhas contaram aos PMs que um carro – modelo Fiat Uno de cor prata – passou pelo local e que os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

As vítimas são dois homens – um de 29 e outro de 50 anos – e duas mulheres, sendo uma de 18 e outra de 40 anos. Esta última não resistiu aos ferimentos e morreu durante transferência para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna.

De posse das características de um dos suspeitos, policiais fizeram buscas e conseguiram encontrá-lo, assim como o carro descrito por populares. O homem foi levado para a delegacia, onde exerceu o direto de ficar em silêncio, sendo liberado em seguida. No local do crime peritos encontraram três estojos de calibre 380.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress